Notícias do Inter

Comentarista de arbitragem da Globo revela se Inter foi prejudicado no Brasileirão

O comentarista de arbitragem do Grupo Globo acabou surpreendendo e revelou se o Inter foi prejudicado no Campeonato Brasileiro. A equipe vermelha chega forte como uma das que prometem brigar pelo título da competição nacional em 2024. No entanto, já foi vista em uma situação mais do que polêmica se desenrolando na última rodada, para desespero dos torcedores.

Pela quarta partida do torneio de pontos corridos, o time gaúcho recebeu o Atlético Goianiense, até então lanterna na tabela de classificação. Apesar do favoritismo colorado, o time de Eduardo Coudet não conseguiu se sobressair a ponto de vencer dentro de casa. O que acaba sendo uma grande e justa reclamação por parte dos torcedores sob o trabalho.

Mesmo assim, um lance que se desenrolou dentro de campo acabou gerando uma grande polêmica, pois poderia ter mudado completamente o desenrolar da partida. Em determinado momento, Gabriel Mercado foi agarrado e derrubado dentro da área, diante da árbitra, mas a penalidade não foi marcada. O VAR, inclusive, também não chamou para a revisão do lance.

Sendo assim, os torcedores do Inter se viram prejudicados pela situação e com razão. O comentarista de arbitragem do Grupo Globo, PC Oliveira, acabou participando do programa Seleção, na última segunda-feira, onde afirmou que o zagueiro argentino sofreu o pênalti na ocasião. Sendo assim, o Colorado foi prejudicado por conta da arbitragem da partida.

Presidente do Inter também se manifestou

Depois do jogo, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, foi para a sala de imprensa e protestou contra a arbitragem. “Pênalti claríssimo no Mercado. Façam seus debates. Desafio vocês a dizer que não foi pênalti. VAR. Edina na frente do lance e passou batido. Lance capital do jogo”, disse o mandatário colorado, também citando a edição de 2020, quando o Colorado também foi prejudicado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo